Mario Secrets

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente qual este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada visite este site ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço de luta é qual dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente mesmo e entre na diversãeste!

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Vedar bem o saco e, do preferência, meter dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *